conceitos e como o sites móbile a executará (grátis)

seu website precisa ser encontrado pelo seu futuro cliente (e se tornar um lead)

vamos conhecer um pouco mais? escolhemos as 2 mais relevantes para iniciar sua campanha (isso nos custou meses de tentativas e erros até o acerto

  • A publicidade em redes sociais é um grupo de termos usados ​​para descrever formas de publicidade online que se concentram nas redes sociais. Um dos principais benefícios desse tipo de publicidade é que os anunciantes podem tirar proveito das informações demográficas dos usuários e direcionar seus anúncios adequadamente.
    A publicidade nas redes sociais ouve sempre a ideia de conscientizar o público sobre a existência do seu produto ou serviço, tendo a ideia de apresentar a marca do meio da situação comum da pessoa a pesquisar.

Aplicação em seu projeto
  • As pessoas que usam sites de redes sociais obtêm várias informações sobre si mesmas, incluindo idade, sexo, interesses e local armazenado nos servidores das empresas de mídia social. Essas informações armazenadas permitem que os anunciantes criem grupos-alvo específicos e individualizem seus anúncios.
    A vantagem para os anunciantes é que seus anúncios podem atingir um público específico interessado no produto ou serviço. A vantagem para os usuários é que eles podem ver anúncios relevantes para seus interesses.

Instagram

  • O Instagram é um aplicativo de mídia social criado como uma saída para compartilhar fotos com os seguidores. Embora seja usado principalmente para amigos e familiares e, às vezes, um amplo número de seguidores, se você é um influenciador, as empresas menores usam sua plataforma para também anunciar ao público, bem como o uso de influenciadores para promover determinados produtos. Programas de mídia social, como o Instagram, usam para permitir que as empresas anunciam produtos diferentes.

Google Ads

  • Google ADS, antes conhecido como Google AdWords, é o principal serviço de publicidade da Google e principal fonte de receita desta empresa representando 96% dos quase 37,9 Bilhões de dólares que a empresa faturou em 2011. O serviço usa o sistema de publicidade por Custo por Clique (CPC) e Custo por mil impressões (CPM) que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos mecanismos de pesquisa relacionados às palavras-chave que o internauta está pesquisando. É um modo de adquirir publicidade altamente segmentada independentemente de qual seja o orçamento do anunciante, no entanto, não oferece tantos recursos e facilidades nas políticas como o BingAds, seu maior concorrente. Os anúncios do ADS são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, assim como em sites de pesquisa e de conteúdo, chamado de rede de Display, da crescente rede de anúncios do Google, que inclui AOL, EarthLink, HowStuffWorks e Blogger.

o que são leads

  • No Marketing, lead é um potencial cliente cujos dados de contato – como e-mail e telefone –foram capturados pela empresa. A partir daí, a organização pode entrar em contato com ele, estabelecer relacionamento e gerar uma venda.
    O termo está mais presente no Marketing Digital, mas a captura de leads no marketing já existe muito antes da popularização da internet. Uma empresa fornecedora de alimentos, por exemplo, poderia capturar um lead por meio da foto da fachada de um mercado contendo seu nome, telefone e endereço. No marketing digital, no entanto, um lead geralmente foi um usuário do site que disponibilizou seus dados de contato através de formulários. Ele também pode ter os dados capturados online por outros meios, como em suas redes sociais.

quem paga

  • Quem decide se será necessária a campanha no Google ADS ou no Instagram (ou em ambos) é o Cliente (antes ou após a publicação do seu Projeto).

    Quem paga por essa(s) campanha(s) será o Cliente! Mas, o planejamento e execução dessas campanhas serão feitas pelo Sites Móbile, e de forma gratuita!

    Vejamos, então, quais os preços médios dessas campanhas:

    Google ADS:
    O Google ADS funciona com praticamente qualquer orçamento de publicidade. Defina um limite de orçamento mensal e nunca o ultrapasse. Além disso, você pode pausar ou ajustar seus gastos a qualquer momento.
    Não existe um valor fixo estipulado, pois, a partir de R$ 5,00 por dia já é possível investir. O recomendado é que se pense nos objetivos da campanha para assim definir uma estratégia de investimento, podendo se basear em taxas de conversão, branding e muito mais.
    Nossa Experiência: Nossa experiência comprova que apenas 1 mês de investimento de R$ 100,00 já colocar seu Site em primeiro da lista em sua região por 1 mês (o que já atrairá clientes para pagar todo o investimento feito no Sites Móbile e ainda terá uma sobra considerável. Se continuar, por mais 2 ou 3 meses você jamais se arrependerá...

    Instagram:
    Qual o preço? É possível impulsionar no Instagram com investimento a partir de R$ 1 ao dia. O preço que você vai pagar pela campanha promocional fica totalmente a seu critério. O próprio Instagram sugere que sejam investidos pelo menos R$ 10 ao dia, por 3 dias seguidos, para começar a impulsionar os conteúdos.
    Como no Google ADS, o Sites Móbile indica o investimento nos mesmos moldes. A conversão para leads é altíssima!

    RESUMO: O CLIENTE PAGA PELA CAMPANHA E O SITES MÓBILE PLANEJA E A EXECUTA GRATUITAMENTE!

mais sobre campanhas nas redes sociais

Copyright © 2021 - SITES MÓBILE, Todos os Direitos Reservados.
Telefone: 31 - 98421-9111
E-Mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.